Após contusão, sul-mato-grossense diz que pensou em deixar o Santa Cruz

Cem por centro recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o sul-mato-grossense Eduardo Arroz, enfim, estreou pelo Santa Cruz no último domingo, quando os corais arrancaram um empate de 3 a 3 contra o Treze-PB, em Campina Grande. O Tricolor chegou a estar perdendo por 2 a 0 e 3 a 1. Um dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Cem por centro recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o sul-mato-grossense Eduardo Arroz, enfim, estreou pelo Santa Cruz no último domingo, quando os corais arrancaram um empate de 3 a 3 contra o Treze-PB, em Campina Grande. O Tricolor chegou a estar perdendo por 2 a 0 e 3 a 1. Um dos fatores que fez a equipe melhorar em campo e chegar à iguladade no placar acabou sendo, justamente, entrada de Arroz. Depois da boa atuação, o lateral-direito, agora, espera ser o titular na partida de volta, domingo, no Arruda.

No entanto, o atleta fez uma revelação: graças à sua contusão, ele disse que pensou em deixar o clube antes mesmo de estrear. “A segunda lesão que eu tive foi complicada, pois eu já tinha me recuperado de uma. Eu vim da Ponte Preta como um nome conhecido para chegar e jogar, mas acabei tendo duas lesões seguidas. Conversei bastante com a família e cheguei a conversar com o Sandro (Barbosa, auxiliar técnico) sobre a possibilidade de ir embora, pois muito se falava de que eu já cheguei machucado, mas ninguém sabe o que eu passei aqui”, sentenciou Arroz.

Águas passadas, o jogador só pensa em conquistar a posição. “Eu venho trabalhando forte para agarrar esta oportunidade. A expectativa de poder atuar era grande, já que eu ainda não tinha estreado. Fiquei feliz por ajudar o Santa Cruz da melhor forma possível, mas tenho muito que acrescentar ainda. Vamos trabalhar bastante nesta semana, para que eu possa colocar uma dúvida na cabeça do Zé Teodoro”, afirmou, esbanjando confiança.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados