O diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande, Cézar Luiz Galhardo, deixou na noite desta quarta-feira o PPS para continuar a frente do órgão. A decisão foi tomada após o ‘cartão amarelo’ dado pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), que exigiu que seus secretários assinassem uma carta de demissão e entregassem para ele. Galhardo era filiado ao PPS há seis anos.

Na noite de hoje, Nelsinho disse que irá aproveitar o feriado desta quinta-feira (23) para vistoriar os trabalhos dos secretários de primeiro escalão.  Segundo palavras do próprio prefeito, a intenção é ver se a “chacoalhada” deu resultado. A decisão de quem deixa os cargos só deve sair na semana que vem.

Nelsinho disse que já sentiu que alguns secretários “começaram a se movimentar e começaram a trabalhar”. Ele ainda vai conversar com os titulares das pastas para ver quem continua ou não. Sem citar nomes, Nelsinho garantiu que na próxima segunda-feira o Diário Oficial do município deve trazer os nomes de quem sai e quem fica.

Saiba mais em notícias relacionadas, logo abaixo.