Após briga, três invadem casa e deixam um morto e três feridos

Uma briga que começou na noite desta quinta (18), deixou uma pessoa morta e três feridas, no centro de Corumbá. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência na rua Treze de Junho próximo a rua Ladário. Chegando ao local a PM encontrou Rodrigo Pereira Prates, 18, caído com uma perfuração de fogo, Juventino Samuel […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma briga que começou na noite desta quinta (18), deixou uma pessoa morta e três feridas, no centro de Corumbá. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência na rua Treze de Junho próximo a rua Ladário.

Chegando ao local a PM encontrou Rodrigo Pereira Prates, 18, caído com uma perfuração de fogo, Juventino Samuel Leite, 44, com lesões no peito, pulso direito e perna esquerda causadas por uma faca e Thiago Nascimento Leite, 19, com ferimentos nas costas.

Durante a prestação de socorro e deslocamento, a polícia encontrou Carlos Henrique da Silva Santana de Souza, 35, que também tinha ferimentos de arma de fogo.

Todos foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal onde Rodrigo não resistiu ao ferimento e morreu enquanto recebia atendimento médico.

Segundo versão de Juventino tudo começou com uma briga entre os envolvidos por volta das 21h30 desta quinta, onde seu filho Thiago do Nascimento foi ferido nas costas com um tiro.

Ainda segundo versão do mesmo por volta das 7h30 de hoje (18), sua casa foi invadida por Rodrigo, Carlos Henrique e uma outra ainda não identificada.

Thiago Nascimento contou aos policiais que um homem chamado Adílio estava que estava armado atirou em Rodrigo.

Já Carlos Henrique confessou que foi à casa do Juventino e Thiago para saber da briga da noite anterior e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo e fugiu do local.

Ele disse aos policiais não saber quem efetuou os disparos que vitimou seu comparsa que morreu. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Conteúdos relacionados