Geral

Após bolada, técnico de beisebol tem olho removido em cirurgia nos EUA

Técnico da base do time de beisebol Atlanta Braves, Luis Salazar precisou ter o olho esquerdo removido em procedimento cirúrgico realizado nesta quarta-feira. O Venezuelano levou uma bolada no olho, em partida de pré-temporada da liga profissional norte-americana, quando estava no degrau mais alto do banco de reservas. Salazar caiu desmaiado após a pancada, mas […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 16h07

None

Técnico da base do time de beisebol Atlanta Braves, Luis Salazar precisou ter o olho esquerdo removido em procedimento cirúrgico realizado nesta quarta-feira. O Venezuelano levou uma bolada no olho, em partida de pré-temporada da liga profissional norte-americana, quando estava no degrau mais alto do banco de reservas.


Salazar caiu desmaiado após a pancada, mas não sofreu dano cerebral. Segundo o gerente geral dos Braves, Frank Waren, o treinador só pensa em voltar ao trabalho o mais rápido possível. O que, segundo os médicos, deve levar de quatro a seis semanas para acontecer.


– Os médicos nos disseram que não há razão para que ele não volte ao trabalho após esse período de recuperação. Ele está progredindo bem e focado em voltar ao time logo. Ele é um cara do jogo, que ama o esporte, ama treinar. E agora ele só pensa em voltar a fazer o que ama – disse o dirigente, em entrevista ao site oficial da equipe.

Jornal Midiamax