Geral

Após atuar durante 30 anos, falso dentista é flagrado no interior

O falso dentista, Wilson Gusmão Gonçales, 52, que exerceu a função durante três décadas na cidade de Douradina (194 km de Campo Grande) foi flagrado durante na manhã desta segunda-feira (26). Wilson que responderá por exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica foi detido em seu consultório, localizado no Centro da cidade. Ele não […]

Arquivo Publicado em 26/09/2011, às 21h30

None
1234040776.jpg

O falso dentista, Wilson Gusmão Gonçales, 52, que exerceu a função durante três décadas na cidade de Douradina (194 km de Campo Grande) foi flagrado durante na manhã desta segunda-feira (26).

Wilson que responderá por exercício ilegal da medicina, arte dentária ou farmacêutica foi detido em seu consultório, localizado no Centro da cidade. Ele não ficará preso, pelo motivo de o crime ser de menor potencial ofensivo. De acordo com a Polícia Civil, Wilson responderá em liberdade.

Após denuncias, o Conselho Regional de Odontologia (CRO), foi ao local e indagou o autor que apresentou uma carteira de auxiliar de prótese dentária, que não dá direito de exercer a profissão de dentista.

No local foram apreendidas 43 fichas de atendimento, medicamentos, seringas e luvas.

Jornal Midiamax