Geral

Após anúncio, exibição de entrevista com Pedrossian na TV é adiada

A TV Assembleia (canal 9 da NET) chegou a anunciar esta semana que exibiria na quinta-feira (3) o programa “Retratos da História”, com entrevista exclusiva do ex-governador Pedro Pedrossian, mas o fato é que não há uma previsão dessa veiculação. Conforme consta da grade de programação do canal (veja aqui), na faixa entre 19 e 20 […]

Arquivo Publicado em 03/03/2011, às 21h17

None

A TV Assembleia (canal 9 da NET) chegou a anunciar esta semana que exibiria na quinta-feira (3) o programa “Retratos da História”, com entrevista exclusiva do ex-governador Pedro Pedrossian, mas o fato é que não há uma previsão dessa veiculação.


Conforme consta da grade de programação do canal (veja aqui), na faixa entre 19 e 20 horas de hoje, os únicos programas exibidos são “Espaço Cultura” – entrevista com o escritor Samuel Xavier Medeiros (19h42); “Assembleia Notícias” (19h59); e reapresentação da sessão plenária desta quinta (20h09).


De acordo com nota divulgada pela página da Assembleia Legislativa em 25 de fevereiro (leia aqui), o programa Retratos da História seria exibido na quarta-feira (2), porém a data foi adiada extraoficialmente para hoje. A entrevista do ex-governador não teria sido sequer editada, segundo fontes ouvidas pela reportagem.


Pedrossian revelaria os bastidores da criação de Mato Grosso do Sul e contaria que foi ele quem sugeriu esse nome para o Estado para o então presidente Ernesto Geisel para não desagradar os outros municípios sul-mato-grossenses, já que a ideia inicial era batizar o Estado como Campo Grande.

Jornal Midiamax