Geral

Ao chegar ao Senado, Lupi diz que é preciso debater papel da imprensa

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, falou nesta quinta-feira (17), ao chegar à CAS (Comissão de Assuntos Sociais) do Senado, que é preciso debater o papel da imprensa. Ele presta esclarecimento sobre denúncias de irregularidades na pasta. “Tenho plena consciência do papel da informação, mas nenhum ser humano pode ficar sem o direito […]

Arquivo Publicado em 17/11/2011, às 13h03

None

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, falou nesta quinta-feira (17), ao chegar à CAS (Comissão de Assuntos Sociais) do Senado, que é preciso debater o papel da imprensa. Ele presta esclarecimento sobre denúncias de irregularidades na pasta.


“Tenho plena consciência do papel da informação, mas nenhum ser humano pode ficar sem o direito de resposta. Não podemos viver em uma sociedade onde se edita palavras”, ressaltou.


Lupi foi convidado ao Senado para dar explicações sobre denúncias de corrupção no ministério e sobre o uso irregular de um jatinho pertencente ao empresário Adair Meira, responsável por organizações não governamentais que mantêm convênio com o Ministério do Trabalho, durante viagem ao Maranhão.


Ontem (16), em entrevista à Agência Brasil, o presidente do diretório regional do PDT do Maranhão, Igor Lago, negou que o partido tenha pago transporte aéreo para a visita do ministro do Trabalho ao estado.

Jornal Midiamax