Anvisa interdita 11 farmácias em Dourados
A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) interditou hoje a tarde em Dourados dez farmácias e drogarias em Dourados e mais uma no distrito de Vila São Pedro que descumpriam a Lei 6437 que obriga os estabelecimentos a ter o alvará sanitário fornecido pela agência. Uma das farmácias interditadas foi a Center Farma que funciona […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) interditou hoje a tarde em Dourados dez farmácias e drogarias em Dourados e mais uma no distrito de Vila São Pedro que descumpriam a Lei 6437 que obriga os estabelecimentos a ter o alvará sanitário fornecido pela agência.
Uma das farmácias interditadas foi a Center Farma que funciona no centro da cidade no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Toshinobu Katayama.
A operação da ANVISA contou com o apoio da Polícia Federal e do Ministério Público Estadual através do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado).
O dono de uma farmácia localizada na Rua Ediberto Celestino de Oliveira, no jardim Santo André foi conduzido a Polícia Federal para prestar depoimento.
A interdição foi festa pelo fiscal federal da ANVISA João Roberto Ferreira de Castro que lacrou todas as farmácias interditadas.
Por causa da Operação mais de dez farmácias fecharam suas portas por conta própria com medo da ANVISA também fazer a interdição.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.