Antonio Cruz ironiza destituição do comando do PP

A briga interna que assola os progressistas deixou o (ex) presidente Antônio Cruz em estado de ironia. “O que aconteceu no partido? Não estou sabendo de nada”, ironizou ele ao ser questionado pela reportagem do Midiamax sobre sua saída da presidência do partido. Ao ser informado sobre Pedro Luis Guimarães ter assumido o cargo de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A briga interna que assola os progressistas deixou o (ex) presidente Antônio Cruz em estado de ironia. “O que aconteceu no partido? Não estou sabendo de nada”, ironizou ele ao ser questionado pela reportagem do Midiamax sobre sua saída da presidência do partido.

Ao ser informado sobre Pedro Luis Guimarães ter assumido o cargo de presidente partidário, o ex-deputado federal disse desconhecer o assunto.

“Como ele assumiu se quem dá posse é a executiva nacional? Eu não morri ainda, nem sai do partido. Desconheço isso, não existe competência isolada da executiva estadual mudar o seu comando”, continuou ironizando.

De acordo com Cruz, a posse do presidente tem que ser feito pela nacional do partido. Ele garante que tem a aprovação da executiva nacional para continuar na presidência do partido.

“Executiva da qual eu faço parte. Se foi feito algo foi feito na ilegalidade, incompetência, pois isso tem que passar pelo crivo da executiva nacional. Se ele assumiu não tem nenhum valor”, garantiu, ele.

Luis Pedro Guimarães, que era vice-presidente do PP garantiu que já tomou posse. “Não é uma executiva provisória e sim com prazo. Fico na presidência até maio, quando a convenção partidária escolherá o novo presidente por meio de chapas”, informou.

Saiba mais em notícias relacionadas, logo abaixo

 

Conteúdos relacionados