Geral

Antes de ser demitido, Carpegiani deixou claro: ou ele ou Rivaldo!

Paulo César Carpegiani ainda não foi informado da sua demissão do comando do São Paulo. Apesar disso, o treinador, que está em Camboriú, Santa Catarina, com amigos, está preparado para receber a notícia de que não vai seguir no clube. Carpegiani nem sequer dormiu em Florianópolis. Depois de sair da Ressacada, só passou no hotel […]

Arquivo Publicado em 13/05/2011, às 19h40

None

Paulo César Carpegiani ainda não foi informado da sua demissão do comando do São Paulo. Apesar disso, o treinador, que está em Camboriú, Santa Catarina, com amigos, está preparado para receber a notícia de que não vai seguir no clube.

Carpegiani nem sequer dormiu em Florianópolis. Depois de sair da Ressacada, só passou no hotel para pegar alguns pertences e deixou a delegação. Antes de sair, conversou com o presidente Juvenal Juvêncio, que ainda não tinha tomado decisão sobre o futuro do técnico.

Carpa deixou bem claro qual era sua posição: se fosse continuar, Rivaldo estaria fora dos planos e nem se reapresentaria com o grupo na segunda-feira. A relação entre os dois estrapolou os limites.

No vestiário, depois de dar fortes declarações na saída do gramado, o meia entrou transtornado no local. Esbravejando, chutou uma mesa de vidro e jogou alimentos para o chão. Isso antes de Carpegiani conceder entrevista coletiva. Os dois não trocaram nem mais olhares depois do ocorrido.

Reunidos no Morumbi, a diretoria em instantes vai ligar para o treinador para comunicar sua demissão. Além de Carpegiani, Rodrigo Carpegiani (auxiliar técnico), Hamilton Tavares (fisiologista) e Riva Carli (preparador físico) também vão deixar o clube.

Jornal Midiamax