Geral

Anderson Silva e Vitor Belfort se enfrentam pelo UFC

Anderson ‘The Spider” Silva e Vitor ‘The Phenom” Belfort se enfrentam na madrugada de hoje para amanhã, 1h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Canal Combate (pay-per-view). A disputa é válida pela edição 126 do UFC, maior circuito de MMA (mixed martial arts ou artes marciais mistas) do mundo. Paulista radicado em Curitiba […]

Arquivo Publicado em 04/02/2011, às 20h53

None
1363656132.jpg

Anderson ‘The Spider” Silva e Vitor ‘The Phenom” Belfort se enfrentam na madrugada de hoje para amanhã, 1h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Canal Combate (pay-per-view). A disputa é válida pela edição 126 do UFC, maior circuito de MMA (mixed martial arts ou artes marciais mistas) do mundo.


Paulista radicado em Curitiba e detentor do título dos médios (até 84 kg), Silva colocará o cinturão em jogo contra o carioca, ex-campeão pesado (1997) e meio-pesado (2004) do evento.


Estatísticas relevantes não faltam ao desafio. Silva está invicto no UFC e detém o recorde de 13 vitórias. Ele defenderá o cinturão pela oitava vez (outro recorde). Belfort foi o campeão mais jovem da competição (aos 19 anos, em 1997). Caso vença o compromisso, será também o único atleta a ter três títulos em três categorias diferentes de peso no Ultimate.

Jornal Midiamax