Para disputar a edição deste ano do tradicional evento “Amigos da Paz”, a equipe do “Sertanejo Campeão” ganhou reforços de mais duas duplas e três cantores. Promovido pela Prefeitura de Campo Grande e realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), o jogo que marca o encerramento do calendário esportivo da Capital está agendado para o dia 18 de dezembro, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

Coordenador do “Sertanejo Campeão”, Wellington celebra o reforço das duplas André e Kadu e Guilherme Valim e Robson Mattos, além dos cantores Manoel Freitas, Flávio Otoni e Falcão.

Wellington já convidou para integrar sua equipe Munhoz e Mariano, Maria Cecília e Rodolfo, Gilson e Júnior, Diego e Eveline, Thiago e Donizeti, Bruninho e Davi, Alex e Ivan, Grupo Tradiçao e Michel Teló. “Estamos apenas aguardando o cumprimento das agendas desses artistas para oficializarmos a participação no “Amigos da Paz” deste ano”, disse Wellington.

Se os sertanejos se reforçam, a equipe da Funesp também não fica atrás. Coordenador do time, Leomar, ex-zagueiro do Esporte Clube Comercial, confirma a presença do meia atacante Rafael Ricardo, que atualmente defende o Tacran Presov, da Eslováquia. O jogador de 22 anos, foi revelado no futsal campo-grandense no Colégio ABC, pelo ex-jogador Cocada. Ao trocar o salonismo pelo futebol de campo, ganhou destaque no Arapongas, do Paraná, de onde saiu no início deste ano para o atual campeão eslovaco.

Além de Rafael Ricardo, também estão convidados outros jogadores sul-mato-grossenses que se destacam no cenário nacional tais como o goleiro Douglas, Jean (São Paulo), Gilson (America-MG), Roberson (Sport-PE), Eduardo Arroz(Sta Cruz), Alberto( Ex Santos), Keirrisson(Cruzeiro), Marquinhos Cambalhota (Atletico-MG), Isabela(Santos) e Bruna (Foz Iguaçu). Também foi convidado Marcênio, ala do Carlos Barbosa e que sagrou-se vice-campeão da Liga Futsal esta semana. O atleta foi revelado nas quadras do Colégio ABC, pelas mãos do hoje vereador Herculano Borges.

A partida principal do evento será justamente o confronto entre “Sertanejo Campeão” e “Amigos da Paz”, tendo ainda a participação do prefeito Nelsinho Trad, do governador André Puccinelli, dos deputados federais Reinaldo Azambuja (PSDB), Fábio Trad (PMDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM) e Edson Giroto (PMDB), além de deputados estaduais, vereadores e personalidades que se destacam na sociedade campo-grandense.