Geral

América-MG busca o empate com o Grêmio na Arena do Jacaré

Não foi desta vez que o Grêmio alcançou a meta estabelecida pela diretoria para assegurar a permanência na primeira divisão. A equipe gaúcha vencia de virada, fora de casa e com um jogador a mais desde o primeiro tempo, mas volta de Sete Lagoas frustrada pelo desfecho da partida. Na tarde deste sábado, América-MG e […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 22h21

None

Não foi desta vez que o Grêmio alcançou a meta estabelecida pela diretoria para assegurar a permanência na primeira divisão. A equipe gaúcha vencia de virada, fora de casa e com um jogador a mais desde o primeiro tempo, mas volta de Sete Lagoas frustrada pelo desfecho da partida.


Na tarde deste sábado, América-MG e Grêmio empataram em 2 a 2, na Arena do Jacaré. Thiago Carleto marcou de falta, André Lima – duas vezes – colocou o Grêmio à frente, mas o zagueiro Anderson igualou no final. Marcos Rocha foi expulso.


Com o empate, o Grêmio soma 43 pontos, provisoriamente na 9ª colocação. A vitória levaria o time gaúcho aos 45 considerados suficientes para fugir do rebaixamento. O América-MG permanece na lanterna: é o 20º do Campeonato Brasileiro, com 25.


Pela 32ª rodada, os gaúchos recebem o Flamengo no Estádio Olímpico às 16h de domingo, 30 de outubro. No mesmo dia, às 18h, os mineiros visitam o Coritiba no Couto Pereira.

Jornal Midiamax