Geral

Amambai sedia abertura o Estadual de Velocross hoje

A cidade de Amambai sedia, neste domingo (20), a etapa de abertura do Campeonato Estadual de Velocross, promovida pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) em parceria com a Prefeitura e o Motoclube local. Pilotos de todo o Cone Sul e de várias regiões do Estado estão sendo aguardados para participar da […]

Arquivo Publicado em 20/03/2011, às 11h56

None

A cidade de Amambai sedia, neste domingo (20), a etapa de abertura do Campeonato Estadual de Velocross, promovida pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMEMS) em parceria com a Prefeitura e o Motoclube local.

Pilotos de todo o Cone Sul e de várias regiões do Estado estão sendo aguardados para participar da prova, que acontecerá na pista do Motoclube Amambai, situada às margens da Rodovia MS-485, trecho que liga Amambai a Aral Moreira, na região conhecida por “Buracão”.

Vários pilotos de destaque no cenário do motociclismo estadual estarão na pista hoje em Amambai, entre eles, pilotos prata da casa, mas uma das atrações será a piloto Letícia, de Sete Quedas.

Letícia já conhecida em todo o Estado por acelerar forte, vai estrear nova motocicleta e disputará o Estadual 2011, também em nova categoria.

Confira as demais etapas do Estadual de Velocross 2011

1ª Etapa- Amambai- 20 de março

2ª Etapa- Coronel Sapucaia- 24 de abril

3ª Etapa- Caracol- 1 de maio

4ª Etapa- Aral Moreira- 8 de maio

5ª Etapa- Aquidauana- 18 de setembro

Jornal Midiamax