Geral

Aluno pego armado em escola disse estar sendo ameaçado

O aluno de 13 anos que foi flagrado na tarde desta terça-feira (21) portando um revólver calibre 22, cano longo, marca ilegível, com capacidade para oito tiros, na Escola Municipal Ramiro Noronha, em Ponta Porã, disse estar sendo ameaçado por desconhecidos e que tinha a intenção de se defender. O menino foi visto pela diretora […]

Arquivo Publicado em 23/06/2011, às 21h07

None

O aluno de 13 anos que foi flagrado na tarde desta terça-feira (21) portando um revólver calibre 22, cano longo, marca ilegível, com capacidade para oito tiros, na Escola Municipal Ramiro Noronha, em Ponta Porã, disse estar sendo ameaçado por desconhecidos e que tinha a intenção de se defender.


O menino foi visto pela diretora da escola, que acionou a Polícia Militar enquanto o garoto estava na sala de aula. Quando a PM chegou, ele já havia entregado o revólver à diretora. Em seus pertences não foi encontrada nenhuma munição.


O pai foi chamado e acompanhou o filho e a diretora da escola até o 2º Distrito Policial, onde o menino foi entregue sem lesões corporais para as devidas providências.

Jornal Midiamax