Geral

Aluna de Medicina da UFMG é esfaqueada; colega é suspeito

Uma estudante de Medicina de 21 anos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) foi esfaqueada por volta das 23h30 de sábado em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ela chegava em sua residência, na rua Herculano Pena, bairro Salgado Filho, de carro com pai, 59 anos, quando foi abordada por um jovem que seria […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 21h23

None

Uma estudante de Medicina de 21 anos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) foi esfaqueada por volta das 23h30 de sábado em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, ela chegava em sua residência, na rua Herculano Pena, bairro Salgado Filho, de carro com pai, 59 anos, quando foi abordada por um jovem que seria um colega de curso, antes do portão eletrônico fechar.


O pai e o rapaz travaram uma luta e, segundo vizinhos, o suspeito fugiu em um Uno branco. De acordo com a Polícia Civil, o jovem não foi localizado, mas nesta segunda-feira a faca que teria sido usada na ofensiva foi encontrada em um jardim próximo à casa das vítimas.


O pai e a filha foram encaminhados ao hospital João XIII, mas não correm risco de vida. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a motivação para o ataque é desconhecida. Procurada pela reportagem, a universidade afirmou que ainda não foi notificada. O caso foi registrado na 13ª DP.

Jornal Midiamax