Geral

Alencar permanece internado em SP após um mês

O ex-vice-presidente da República José Alencar permanece internado em um quarto do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na quarta-feira (9), ele completou um mês de internação e, segundo a assessoria do hospital, ainda não há previsão de alta. Ainda de acordo com o hospital, Alencar continua estável e lúcido. O ex-vice-presidente, que tem 79 anos, […]

Arquivo Publicado em 10/03/2011, às 16h45

None

O ex-vice-presidente da República José Alencar permanece internado em um quarto do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na quarta-feira (9), ele completou um mês de internação e, segundo a assessoria do hospital, ainda não há previsão de alta.

Ainda de acordo com o hospital, Alencar continua estável e lúcido. O ex-vice-presidente, que tem 79 anos, foi internado em fevereiro com peritonite, inflamação na membrana que reveste a cavidade abdominal. O problema foi causado por uma perfuração em seu intestino.

A internação ocorreu duas semanas após sua última alta médica. Antes de deixar o hospital pela última vez, em 25 de janeiro, ele havia passado cerca de três meses internado.

O ex-vice-presidente luta contra um câncer há mais de uma década e já foi submetido a uma série de cirurgias para retirar tumores. Devido a seu estado de saúde, o tratamento contra a doença foi suspenso recentemente.

Jornal Midiamax