Geral

Águas Guariroba afirma que água fornecida em escola está livre de contaminação

A assessoria de comunicação da águas Guariroba informou que a água fornecida na Escola Municipal Iracema Maria Vicente está livre de contaminação. Segundo a assessoria, na tarde desta terça-feira (27), técnicos da empresa estiveram no local para realizar testes na água e confirmaram, por meio de coleta e análise feita na frente de funcionários, que […]

Arquivo Publicado em 27/09/2011, às 20h18

None
A assessoria de comunicação da águas Guariroba informou que a água fornecida na Escola Municipal Iracema Maria Vicente está livre de contaminação.
Segundo a assessoria, na tarde desta terça-feira (27), técnicos da empresa estiveram no local para realizar testes na água e confirmaram, por meio de coleta e análise feita na frente de funcionários, que a água não está contaminada, descartando a intoxicação das crianças pela água.
O resultado dos testes a serem realizados pela secretaria de saúde do município deve sair ainda hoje, segundo a assessoria da prefeitura, para diagnosticar o que teria causado mal estar e vômitos em mais de 60 crianças da escola nesta tarde.
Jornal Midiamax