AGORA: Trabalhadores tentam chegar a acordo com Engecampo em Três Lagoas

Os funcionários da Engecampo, em Três Lagoas, estão reunidos neste momento com Ednézia Freire Zazyki, representante da Superintendência Regional do Trabalho (SRT), e Luis Carlos José de Queiroz, representante da CUT (Central Única dos Trabalhadores), para tentar chegar a um acordo. Os trabalhadores, que iniciaram uma paralisação, pleiteiam reajuste salarial de 30,98%, aumento no…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os funcionários da Engecampo, em Três Lagoas, estão reunidos neste momento com Ednézia Freire Zazyki, representante da Superintendência Regional do Trabalho (SRT), e Luis Carlos José de Queiroz, representante da CUT (Central Única dos Trabalhadores), para tentar chegar a um acordo.

Os trabalhadores, que iniciaram uma paralisação, pleiteiam reajuste salarial de 30,98%, aumento nos percentuais pagos sobre as horas extras, plano de saúde com abrangência nacional, acréscimo de R$ 150,00 no valor pago para a cesta básica, que era de R$ 90,00.

Desde ontem, as empresas que terceirizam o serviço de ampliação da Usina Termelétrica Julio Carlos Prestes cortaram a alimentação que forneciam aos cerca de 1000 trabalhadores que entraram em estado de greve desde terça-feira por tempo indeterminado. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados