Geral

Agora: Nenhum advogado se apresentou para auxiliar detidos

Até o momento nenhum advogado se apresentou para defender os detidos suspeitos de estarem envolvidos com o jogo do bicho em Campo Grande. A sala de espera da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), que está praticando a ação, está lotada com os detidos. Devido ao grande volume de detenções efetuadas das pessoas na […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 17h53

None

Até o momento nenhum advogado se apresentou para defender os detidos suspeitos de estarem envolvidos com o jogo do bicho em Campo Grande.

A sala de espera da Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), que está praticando a ação, está lotada com os detidos.

Devido ao grande volume de detenções efetuadas das pessoas na ação, todas as delegacias especializadas de Campo Grande estão liberadas para lavrar flagrantes dos detidos, com exceção da Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos) e da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Ao todo, 14 equipes da Polícia Civil estão percorrendo a cidade para prender os envolvidos. Mais de 25 pessoas já foram presas.

Jornal Midiamax