Geral

Agora: Mulher diz que marido usava o jogo do bicho como uma “distração”

T.G, de 51 anos, mulher de um dos detidos envolvidos com o jogo do bicho nesta quarta-feira, disse que já havia pedido para o seu marido parar com o jogo de azar. Segundo ela, o seu marido de 69 anos foi detido na banca que ele tem no bairro Piratininga. Segundo ela, o marido é […]

Arquivo Publicado em 16/03/2011, às 18h29

None

T.G, de 51 anos, mulher de um dos detidos envolvidos com o jogo do bicho nesta quarta-feira, disse que já havia pedido para o seu marido parar com o jogo de azar.

Segundo ela, o seu marido de 69 anos foi detido na banca que ele tem no bairro Piratininga. Segundo ela, o marido é aposentado e usava o jogo do bicho como “uma distração e um passatempo”.

T.G. disse que falou diversas vezes para o marido buscar outra forma de se distrair. Porém, o aposentado argumentava que com a banquinha do jogo do bicho ele tinha amigos e pessoas para conversar. O homem tinha a banca há 3 anos.

A mulher ainda disse que quando soube da prisão do marido ficou nervosa, porém depois de saber que ele seria ouvido, autuado e liberado, já ficou mais tranqüila.

Jornal Midiamax