Geral

Agetran interdita vias para realização de eventos e obras

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interdita neste sábado (14.05) o cruzamento da avenida das Bandeiras com a avenida Fábio Zahran (Via Morena), sem previsão de liberação. No local serão executadas obras de contenção de enchentes. Também no sábado, das 7:00 horas às 17 horas, a Agetran interdita a rua Santo Augusto entre […]

Arquivo Publicado em 14/05/2011, às 09h46

None

A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) interdita neste sábado (14.05) o cruzamento da avenida das Bandeiras com a avenida Fábio Zahran (Via Morena), sem previsão de liberação. No local serão executadas obras de contenção de enchentes.

Também no sábado, das 7:00 horas às 17 horas, a Agetran interdita a rua Santo Augusto entre rua Colider e rua Elias Chacha, onde está localizado o Parque Tarsila do Amaral. A medida visa facilitar o acesso e as atividades previstas na Ação Global.

Ainda neste sábado (14) e domingo (15), no período das 6:00 horas às 19 horas, a Agetran irá interditar a avenida Professor Luiz Alexandre (Via Park) nos dois sentidos, no trecho entre a avenida. Afonso Pena e rua Ivan Fernandes Pereira. No local será realizado o “1º Circuito de Rua Pantanal de Kart”.

Jornal Midiamax