Geral

Agetran interdita novo trecho da Afonso Pena nesta sexta-feira

Mais um trecho da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, será interditado nesta sexta-feira (02) pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para obras de recapeamento. A previsão de liberação da pista será no fim da tarde. A via será interditada no sentido Parque dos Poderes – Centro, no trecho entre a avenida Professor […]

Arquivo Publicado em 02/12/2011, às 00h39

None

Mais um trecho da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, será interditado nesta sexta-feira (02) pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para obras de recapeamento. A previsão de liberação da pista será no fim da tarde.


A via será interditada no sentido Parque dos Poderes – Centro, no trecho entre a avenida Professor Luis Alexandre e rua Paulo Machado. Com isso, a avenida Professor Luis Alexandre será interditada nos cruzamentos com a avenida Mato Grosso e a rua Antonio Maria Coelho, no sentido avenida Afonso Pena.


Para os motoristas que saem do bairro Mata do Jacinto, a melhor opção é utilizar a avenida Mato Grosso. Já para os que saem do Parque dos Poderes em direção ao centro, o ideal é pegar as rua Marcino dos Santos e Dr. Zerbini, e a avenida Rubens Gil de Camilo no sentido Câmara Municipal.

Jornal Midiamax