A Agência Rica Soluções em Agronegócio representou com sucesso o setor da pecuária e o Estado do Mato Grosso do Sul no Festival Brasileiro de Publicidade 2011, evento realizado pela Associação Brasileira de Propaganda (ABP), que entregou seus prêmios na noite da última quarta-feira (19) no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

O livro “Uma obra do Nelore para a pecuária nacional”, criado pela agência para Nelore MS (Associação Sul-Mato-Grossense dos Criadores de Nelore), e lançado na Expoinel MS 2010 Indoor – Exposição Internacional da raça Nelore – ganhou a Lâmpada de Bronze na categoria Publicações. “Estamos felizes e satisfeitos por termos obtido este resultado, afinal, concorremos com materiais do Brasil inteiro e que, além disso, são de outros segmentos de mercado”, afirma o empresário e desenhista industrial Ricardo Cordeiro, diretor-presidente da Rica.

O Ouro da categoria Publicações ficou com “As Crônicas Inacreditáveis do Emiliano”, obra da Agência JWT em comemoração aos 10 anos do Hotel Emiliano, de São Paulo-SP, que já havia faturado o Leão de Ouro na categoria Design do Festival de Cannes deste ano. Já a Prata no Festival Brasileiro foi para a Revista da Lata 2011, criação da Frisson Comunicação para a Abralatas – Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alta Reciclabilidade.

Uma das campanhas mais populares deste ano, os “Pôneis Malditos”, criada pela Lew’LaraTBWA para a Nissan, foi a grande vencedora da noite, ganhando os prêmios máximos nas áreas de Filmes e Internet.

Arte para o agronegócio

A Agência Rica está localizada estrategicamente em Campo Grande devido a Mato Grosso do Sul ser um grande pólo agrícola e pecuário. Há vários anos desenvolve trabalhos marcados por beleza, inovação e criatividade, além de ações estratégicas de Marketing que dão maior visibilidade a empresas que desejam fomentar suas marcas e fidelizar clientes.

Embasada em mais de 10 anos de experiência no mercado, a Rica atende a clientes de todo o Brasil e de outros países da América do Sul, como Bolívia e Paraguai; o que a torna uma das mais conceituadas agências publicitárias especializadas nas áreas de agricultura e pecuária.