Geral

Advogado é encontrado morto em Pedro Juan Caballero

O advogado paraguaio Luiz Alberto Sarate, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje, por volta das 10h30, no interior de sua residência na esquina das Ruas Pikasu e Rio Apa, no bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero (Paraguai), divisa com Ponta Porã. As informações são de que o profissional foi encontrado […]

Arquivo Publicado em 25/01/2011, às 21h42

None

O advogado paraguaio Luiz Alberto Sarate, de 35 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje, por volta das 10h30, no interior de sua residência na esquina das Ruas Pikasu e Rio Apa, no bairro General Genes, em Pedro Juan Caballero (Paraguai), divisa com Ponta Porã.


As informações são de que o profissional foi encontrado sentado no sofá da casa, já sem vida, apresentando uma perfuração de faca no peito. Amigos do advogado estranharam seu sumiço desde domingo e ligaram para a mãe dele, procurando-o. A mulher foi à casa do filho e o encontrou morto.


A polícia encontrou pegadas dentro e fora da casa, de uma pessoa leve, e também sapatos femininos, que podem indicar que a autora seja uma mulher.

Jornal Midiamax