Geral

Adolescentes são apreendidos após furto de doces em supermercado no interior de MS

Na madrugada desta terça-feira (10), policiais militares do município de Miranda apreenderam dois adolescentes que haviam furtado doces de um supermercado. Através de denuncia anônima, os policiais foram até um supermercado na área central da cidade, onde disseram que haviam dois adolescentes em cima do telhado. Em diligência, encontraram dois adolescentes, sendo um de 12 […]

Arquivo Publicado em 10/05/2011, às 10h20

None

Na madrugada desta terça-feira (10), policiais militares do município de Miranda apreenderam dois adolescentes que haviam furtado doces de um supermercado.

Através de denuncia anônima, os policiais foram até um supermercado na área central da cidade, onde disseram que haviam dois adolescentes em cima do telhado.

Em diligência, encontraram dois adolescentes, sendo um de 12 anos e outro de 14 anos, que estavam com pacotes de doces e biscoitos.

Os PMs retornaram no estabelecimento comercial e confirmaram o furto, sendo que os produtos foram realmente subtraídos pelo telhado do supermercado. A PM de Miranda encaminhou os dois infratores para a Delegacia local, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. (Com informações da PM)

Jornal Midiamax