Geral

Adolescentes atacam casal durante a madrugada em Coxim

Anderson Elias de Souza, de 31 anos, e Rosinei Alves, de 39 anos, foram atacados por volta da 1h30 desta segunda-feira (26), na rua Carlos Garcia de Queiroz, no bairro Senhor Divino, em Coxim. O casal foi abordado por seis adolescentes, armados com faca e facão. Logo depois do assalto anunciado, Rosinei avisou que não […]

Arquivo Publicado em 27/09/2011, às 15h00

None
Anderson Elias de Souza, de 31 anos, e Rosinei Alves, de 39 anos, foram atacados por volta da 1h30 desta segunda-feira (26), na rua Carlos Garcia de Queiroz, no bairro Senhor Divino, em Coxim.
O casal foi abordado por seis adolescentes, armados com faca e facão. Logo depois do assalto anunciado, Rosinei avisou que não tinha dinheiro, por isso começou a ser ofendida por um dos adolescentes com palavras de baixo calão.
Um dos adolescentes arremessou um tijolo contra a mulher, que conseguiu desviar. Os outros adolescentes partiram para cima de Souza e desferiram quatro facadas, que atingiram a cintura e a coxa.
Com os gritos de socorro do casal, moradores saíram para a rua e o bando se evadiu. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou nenhum dos adolescentes. O casal foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Essa foi a terceira tentativa de assalto promovida pelo mesmo bando, que está se especializando em atacar pessoas que ficam a espera de veículos da secretaria de Saúde, com destino a Campo Grande, para realizar tratamento médico.
Neste caso, Souza e Rosinei seguiam para um posto de combustíveis, um dos pontos de pacientes. As vítimas pedem que a Polícia Militar intensifique as rondas durante esses horários e nos locais que os veículos passam para pegar os pacientes.
Jornal Midiamax