Geral

Adolescentes assaltam farmácia, fogem de bicicleta e são apreendidos

Na tarde de hoje (25), uma farmácia localizada na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, foi assaltada por dois adolescentes de 16 e 17 anos. Eles roubaram aproximadamente R$ 200. De acordo com a vítima, os adolescentes entraram na farmácia e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado e […]

Arquivo Publicado em 26/02/2011, às 00h21

None

Na tarde de hoje (25), uma farmácia localizada na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, foi assaltada por dois adolescentes de 16 e 17 anos. Eles roubaram aproximadamente R$ 200.


De acordo com a vítima, os adolescentes entraram na farmácia e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado e apontou a arma para o proprietário e exigiu o dinheiro. No momento do assalto, duas idosas estavam no estabelecimento. Ainda segundo a vítima, um dos assaltantes estava encapuzado e o outro estava com óculos e boné.


Após pegarem o dinheiro, os adolescentes fugiram em uma bicicleta de cor vermelha, entretanto foram seguidos pelo proprietário da farmácia, que ao acompanhar os jovens entrou em contato com a Polícia Militar e passou a situação.


De posse das características dos adolescentes e de sua localização, os militares abordaram os suspeitos na Rua João Silva, no bairro Vila Haro. Eles foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).


A vítima afirma que está é a sétima vez que a farmácia é assaltada.

Jornal Midiamax