Geral

Adolescente sequestra mulher para roubar caminhonete na Capital

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após seqüestrar uma mulher para roubar uma caminhonete na noite desta terça-feira (22), por volta das 22h, no centro de Campo Grande. Segundo informações do boletim da polícia, o adolescente estava na rua 14 de julho com a 15 de novembro, quando reparou que uma mulher com um […]

Arquivo Publicado em 23/03/2011, às 11h44

None

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após seqüestrar uma mulher para roubar uma caminhonete na noite desta terça-feira (22), por volta das 22h, no centro de Campo Grande. Segundo informações do boletim da polícia, o adolescente estava na rua 14 de julho com a 15 de novembro, quando reparou que uma mulher com um carroparou no semáforo.

Ao perceber que a porta do carro estava meio-aberta, o adolescente aproveitou e entrou no veículo. Ele apontou a arma para mulher e mandou ela ir em direção à avenida Mato Grosso. Lá, o adolescente fez a mulher seguir duas caminhonetes Hilux. Ao notarem que estavam sendo seguidos, os motoristas conseguiram fugir.

Após isso, eles passaram a seguir uma caminhonete F-250. Incomodado, o motorista, ao perceber que estava sendo seguido, colocou a cabeça para fora do veículo e, com gestos, questionou porque estava sendo seguido.

Depois disso, conseguir também fugir. Sem conseguir roubar as caminhonetes na avenida Mato Grosso, o adolescente mandou a mulher ir em direção ao bairro Vilas Boas.

Quando estava se dirigindo para lá, a mulher recebeu a ligação de um amigo. O rapaz notou que a sua amiga estava estranha no telefone e que ela estava indo em direção a um bairro distante do qual ela mora.

O amigo da vítima ligou para a polícia que foi em direção à avenida Mato Grosso. Os policiais conseguiram localizar carro da vítima e acabaram abordando o adolescente na rua 13 de maio com a 15 de novembro.

Segundo a polícia, o adolescente fazia trabalhos de garçom, limpeza geral e lavagem. Ele afirmou que realizou o crime porque não tinha dinheiro e que sua intenção era roubar a mulher e uma caminhonete.

O adolescente comprou a arma há uma semana por R$ 500.


(matéria editada às 11h40 para supressão de informações a pedidos de envolvidos no fato)

Jornal Midiamax