Adolescente que tentou matar primo em Campo Grande diz que ‘só queria assustar’

O adolescente M.B.S, de 17 anos, foi detido na noite desta terça-feira (9) sob a acusação de tentar matar o próprio primo, D.B.S., de 19 anos, no último dia 30. O jovem foi apreendido em uma casa no bairro Nova Lima, na região norte da Capital. No local a polícia encontrou ainda maconha. Os policiais militares […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente M.B.S, de 17 anos, foi detido na noite desta terça-feira (9) sob a acusação de tentar matar o próprio primo, D.B.S., de 19 anos, no último dia 30. O jovem foi apreendido em uma casa no bairro Nova Lima, na região norte da Capital. No local a polícia encontrou ainda maconha.

Os policiais militares foram até a residência em busca do suspeito da tentativa de homicídio e, quando chegaram à casa, encontraram três adolescentes com 13 porções de maconha, que totalizaram 75 gramas.

Um dos jovens foi questionado pelos policiais sobre o local onde ele tinha comprado a droga e entregou um dos outros adolescentes que estavam na casa como suposto fornecedor.

Todos foram detidos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Na delegacia, o jovem M.B.S, confirmou que atirou contra o próprio primo. Ele comentou com os policiais que disparou cinco tiros contra a vítima, mas ‘só queria assustar’.

O adolescente disse que havia jogado a arma usada em um bueiro no bairro onde mora. Os policiais foram até o local, mas não encontraram a encontraram. O autor dos disparos foi liberado e o caso está sendo investigado pela Deaij.

Conteúdos relacionados