Adolescente que matou e tentou estuprar mulher é apreendido pela 3ª vez

O adolescente de 17 anos que matou Creuzina Alves Gomes, 59, no último dia 16 de maio deste ano no bairro Buriti e conseguiu fugir duas vezes da Unei Dom Bosco, foi recapturado novamente na manhã desta quarta-feira (7), por policiais civis do 6° DP de Campo Grande. O infrator estava na casa da mãe […]
| 07/12/2011
- 18:16
Adolescente que matou e tentou estuprar mulher é apreendido pela 3ª vez

O adolescente de 17 anos que matou Creuzina Alves Gomes, 59, no último dia 16 de maio deste ano no bairro Buriti e conseguiu fugir duas vezes da Unei Dom Bosco, foi recapturado novamente na manhã desta quarta-feira (7), por policiais civis do 6° DP de Campo Grande.

O infrator estava na casa da mãe no bairro São Jorge da Lagoa. No dia do crime, o jovem aproveitou a saída da vítima e entrou na casa para furtar. Ao retornar, a mulher flagrou o adolescente, que a esfaqueou, estrangulou e tentou estuprá-la.

Ele fugiu levando alguns pertences da vítima como brincos, pulseiras e corrente de ouro. Quando parentes da vítima chegaram na casa, viram a cena do crime e chamaram a polícia.

O rapaz foi apreendido no mesmo dia do crime e conseguiu fugir da Unei Dom Bosco, dez dias depois. Depois ele foi reaprendido e conseguiu fugir novamente no dia três de novembro.

Creuzina Alves Gomes, de 59 anos, morava sozinha e tinha um bom relacionamento com o rapaz. Inclusive, ela o teria convidado para ir à igreja. Ele responderá por latrocínio.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias