Geral

Adolescente de 12 anos raptada pelo tio é resgatada em Piraputanga

Depois de auxiliar a Policia Militar na captura e flagrante dos adolescentes que assaltaram a mão armada uma conveniência, o Conselho Tutelar de Sidrolândia, deu inicio na manhã de sexta-feira (11), a operação que resgatou uma adolescente de 12 anos que segundo havia sido raptada pelo tio de 43 anos. O conselho conseguiu levantar o […]

Arquivo Publicado em 12/02/2011, às 10h23

None

Depois de auxiliar a Policia Militar na captura e flagrante dos adolescentes que assaltaram a mão armada uma conveniência, o Conselho Tutelar de Sidrolândia, deu inicio na manhã de sexta-feira (11), a operação que resgatou uma adolescente de 12 anos que segundo havia sido raptada pelo tio de 43 anos.

O conselho conseguiu levantar o paradeiro da dupla e deu inicio a uma operação que começou no Capão Bonito I e só foi terminar por volta das 23h00 do mesmo dia no distrito de Piraputanga, “Furna dos Baianos” município de Aquidauana.

Os conselheiros Cid Pinheiro e Wellison Muchiutti, com apoio do 7º Batalhão de Policia Militar de Aquidauana efetuaram a apreensão da adolescente naquele distrito. Segundo Boletim de Ocorrência, 10/2011, registrada pela PM de Piraputanga no SIGO, os conselheiros descobriram que essa menina pode estar sendo abusada sexualmente desde os deis anos de idade dentro da própria casa.

Segundo fonte oficial, a equipe do conselho tutelar levou a garota direto para a Casa Abrigo. A adolescente deve ser levada pelo conselho na manhã deste sábado para a delegacia onde vai começar a investigação policial sobre o abuso sexual.

Jornal Midiamax