Adilson quer dar tranquilidade para Keirrison render tudo o que pode

Pelo jeito, para Keirrison agradar a todos os torcedores do Santos terá de melhorar muito. Perseguido por alguns desde o ano passado, o atacante que substituiu Zé Eduardo, que foi para a Itália negociar a sua transferência para o Genoa, na vitória de 4 a 2 sobre o Grêmio Prudente, fez um gol, mas ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo jeito, para Keirrison agradar a todos os torcedores do Santos terá de melhorar muito. Perseguido por alguns desde o ano passado, o atacante que substituiu Zé Eduardo, que foi para a Itália negociar a sua transferência para o Genoa, na vitória de 4 a 2 sobre o Grêmio Prudente, fez um gol, mas ao ser substituído por Moisés foi novamente alvo de vaias.

A situação preocupa o técnico Adilson Batista, mas ele parece não querer valorizar muito o que vem acontecendo com seu atacante.

– Nós temos de dar tranquilidade ao jogador, mostrar a ele que é importante para o grupo, e que ele tem de fazer o papel dele. Ele tem de continuar a nos ajudar dentro de suas características, mas sempre tendo o discernimento de que é preciso pensar no coletivo – afirmou o treinador.

Para Keirrison as coisas não serão tão fáceis com a saída de Zé Eduardo, porque além da volta de Neymar da Seleção sub-20, o recém-contratado Diogo, ex-Flamengo, também lutará por seu espaço no ataque santista. Mesmo assim, ele demonstra tranquilidade:

– O Diogo está chegando para nos ajudar e é bom que o time vai se reforçando para o Paulista e a Libertadores, porque precisaremos de toda a equipe.

Conteúdos relacionados