Adilson afirma diz que São Paulo será mais ofensivo contra o Atlético-GO

Como já virou rotina no São Paulo, o técnico Adilson Batista não anunciou a escalação da equipe para a partida de domingo, contra o Atlético-GO, às 18h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Porém, como o time tem a obrigação de vencer para seguir na briga pelo título, ele avisou na entrevista coletiva desta sexta-feira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Como já virou rotina no São Paulo, o técnico Adilson Batista não anunciou a escalação da equipe para a partida de domingo, contra o Atlético-GO, às 18h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Porém, como o time tem a obrigação de vencer para seguir na briga pelo título, ele avisou na entrevista coletiva desta sexta-feira que mandará um time mais ofensivo a campo no final de semana.

– Precisamos vencer o Atlético-GO. Por isso, vou soltar um pouco mais o time. Já tenho na minha cabeça a formação, mas vocês conhecem o meu jeito de trabalhar e só vou divulgar a escalação em Goiânia – afirmou o treinador, que dividiu o treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, em duas partes.

Os trabalhos teriam início às 16h mas os atletas só chegaram ao gramado às 16h40, depois de participarem de uma reunião na sala de vídeo, onde o técnico Adilson Batista passou uma filmagem com os últimos jogos do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro. No campo, o treinador comandou um treino de posse de bola, onde cada atleta só podia dar no máximo três toques na bola.

Em relação ao time, Xandão será o substituto de João Filipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Juan, que também não atua por domingo por excesso de advertências, deverá ser substituído por Carlinhos Paraíba, que atuará de maneira improvisada no setor.

– Pelas características do jogador, ele pode ser utilizado. O Carlinhos já trabalhou assim comigo aqui no São Paulo. Mas também posso jogar com o Luis Eduardo por ali – ressaltou Adilson, tentando despistar.

No meio-campo, Denilson, que cumpriu suspensão contra o Internacional, retornará e terá a companhia de Wellington na marcação. A tendência é que Cícero e Lucas fiquem encarregados da armação, com Dagoberto e Luis Fabiano formando a dupla de ataque. Outra opção seria sacar Cícero e colocar Rivaldo ao lado do garoto que voltará a defender o Tricolor após disputar os amistosos contra Costa Rica e México pela Seleção Brasileira.

O São Paulo deverá entrar em campo com: Rogério Ceni; Piris, Xandão, Rhodolfo e Carlinhos Paraíba; Wellington, Denilson, Cícero (Rivaldo) e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano.

Conteúdos relacionados