Acusado de matar modelo com fone de ouvido será internado
A Justiça, a pedido do Ministério Público, decretou a internação provisória de Eduardo Farenzena no Instituto Psiquiátrico Forense (IPF), em Porto Alegre. Ele confessou o assassinato da modelo e candidata à miss Itália Del Mondo Carem Brum Paim, ocorrido em 30 de novembro de 2010. Enquanto aguarda uma vaga no instituto, o homem permanecerá na […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Justiça, a pedido do Ministério Público, decretou a internação provisória de Eduardo Farenzena no Instituto Psiquiátrico Forense (IPF), em Porto Alegre. Ele confessou o assassinato da modelo e candidata à miss Itália Del Mondo Carem Brum Paim, ocorrido em 30 de novembro de 2010. Enquanto aguarda uma vaga no instituto, o homem permanecerá na penitenciária industrial de Caxias do Sul.
De acordo com a polícia, a vítima teria ido à casa de Eduardo após terminarem um relacionamento. No entanto, depois que ela disse que não havia possibilidade de reatar, Eduardo teria a estrangulado com as mãos e depois com fones de ouvido. A mãe dele, Rosmarina Silveira de Oliveira, teria o ajudado a enrolar o corpo em um cobertor e despejá-lo em uma fazenda.
De acordo com o responsável pela denúncia de homicídio triplamente qualificado, Sílvia Regina Becker Pinto, as investigações apontam para uma possível dependência química do réu. A Promotora de Justiça ressalta que a internação no IPF é fundamental para que seja feita uma triagem, diagnóstico, tratamento e efetiva desintoxicação, se for o caso.
No pedido formulado à Justiça, Sílvia Regina Becker Pinto afirmou que o assassinato chocou a comunidade de Caxias de Sul. “Mais que isso: destruiu uma família, culminando com a morte de uma jovem linda e de futuro promissor”, disse.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.