Geral

Acusado de estuprar criança de 7 anos sofre tentativa de homicídio

Por volta das 16h dessa sexta-feira (23), F.D.A.D, 18 anos, foi baleado na frente da casa de sua avó, na Rua José Teixeira da Silva, no bairro Ipacaraí em Três Lagoas. Segundo relatos do jovem, um homem de bicicleta, se aproximou dele e efetuou um tiro à queima roupa, porém o tiro pegou de raspão […]

Arquivo Publicado em 23/09/2011, às 21h44

None

Por volta das 16h dessa sexta-feira (23), F.D.A.D, 18 anos, foi baleado na frente da casa de sua avó, na Rua José Teixeira da Silva, no bairro Ipacaraí em Três Lagoas.

Segundo relatos do jovem, um homem de bicicleta, se aproximou dele e efetuou um tiro à queima roupa, porém o tiro pegou de raspão nas costas de F.D.A.D

A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) esteve no local e socorreu o jovem ao Hospital Auxiliadora. Ele não corre risco de morte.

F.D.A.D informou que já vinha sendo ameaçado há algum tempo e que tem uma suspeita de quem possa ser o mandante do crime.

No dia 30 de julho do corrente ano, F.D.A.D foi detido acusado de estuprar uma criança de 7 anos. Ele já é reincidente no crime, visto que em 2009, quando ainda era menor de idade, foi apreendido acusado de molestar sexualmente duas crianças.

Jornal Midiamax