Acerto de contas seria motivo para duplo homicídio em Três Lagoas

Dois homens foram vítimas de homicídio na noite de segunda-feira (10) no bairro Ipacaraí de Três Lagoas. Segundo informações o atentado aconteceu devido a um ‘acerto de contas’. Os trabalhadores prestam serviços como pintores em um prédio em construção. Um dos trabalhadores ferido e identificado como Paulo Aparecido Dresch, de 20 anos, iria deixar a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens foram vítimas de homicídio na noite de segunda-feira (10) no bairro Ipacaraí de Três Lagoas. Segundo informações o atentado aconteceu devido a um ‘acerto de contas’.

Os trabalhadores prestam serviços como pintores em um prédio em construção. Um dos trabalhadores ferido e identificado como Paulo Aparecido Dresch, de 20 anos, iria deixar a cidade na manhã desta terça-feira (11) para voltar à sua terra de origem. A vítima levou um tiro no tórax e outro no braço e permanecerá internada no hospital em observação.

O segundo envolvido identificado como Alexsander Rebuá Rodrigues de 30 anos, ficou ferido no tornozelo e foi atendido na unidade de saúde. Ambos moravam em Campo Grande.

Segundo a polícia, na tarde do último sábado (08) acontecia um churrasco na república onde moram sete trabalhadores, quando a pessoa de Dresch teve um desentendimento com um homem que foi até o local. O autor dos disparos já foi identificado pela polícia.

As causas do crime ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O criminoso até o momento não foi preso.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados