Geral

Ação de cidadania da Fiems acontece neste domingo na vila Nhá-Nhá

A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) promove neste domingo (23), das 8h às 17h, na Vila Nha-Nhá, uma ação de cidadania com serviços do Sesi, Senai, Sebrae, Sesc e Senac. O evento será em terreno localizado na Rua Sol Nascente, entre as ruas Minuano e Ébano. Moradores dos bairros Vila Piratininga, […]

Arquivo Publicado em 20/10/2011, às 11h42

None

A Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) promove neste domingo (23), das 8h às 17h, na Vila Nha-Nhá, uma ação de cidadania com serviços do Sesi, Senai, Sebrae, Sesc e Senac.


O evento será em terreno localizado na Rua Sol Nascente, entre as ruas Minuano e Ébano. Moradores dos bairros Vila Piratininga, Marcos Roberto e Jockey Clube também serão beneficiados.


A ação de cidadania, que inclui serviços de saúde, educação, lazer e orientações aos comerciantes, servirá também para a coleta das pré-inscrições nos cursos gratuitos de qualificação profissional disponibilizados pelo Sesi e Senai para os moradores da região.


Esta é a 6ª edição da ação integrada do Indústria Ativa Campo Grande, que já foi realizada nas regiões do Dom Antônio Barbosa, Los Angeles, Jardim Noroeste, Nova Lima e Estrela Dalva.


A técnica responsável pela área de responsabilidade social do Sesi, Rozane Leite Pereira, dissee que a expectativa é atender 2,2 mil pessoas neste domingo na região da Vila Nhá-Nhá. “Será um dia de encontro com toda a comunidade da Nhá-Nhá”, disse.


Para a presidente da Associação de Moradores da Vila Nhá-Nhá, Saleides Lúcia de Souza Holsback, a expectativa é de reunir o maior número possível de pessoas.


“Acredito que conseguiremos reunir quase que todos os moradores da região, pois as inscrições nos cursos gratuitos já estão sendo muito grande. Estão todos curiosos e ansiosos para usufruir dos serviços da Fiems e parceiros”, afirmou.

Jornal Midiamax