Geral

Acadêmicos queimados em explosão na universidade estão em estado grave

Eles são alunos do curso de Farmácia da Universidade da Grande Dourados (Unigran) e estão sendo atendidos pelo SUS em Campo Grande.

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 13h40

None
1540657596.jpg

Eles são alunos do curso de Farmácia da Universidade da Grande Dourados (Unigran) e estão sendo atendidos pelo SUS em Campo Grande.

Os dois acadêmicos que sofreram queimaduras após uma explosão durante uma aula de laboratório continuam internados na Santa Casa de Campo Grande. Eles são alunos do curso de Farmácia da Universidade da Grande Dourados (Unigran).

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, Aurillo Francine Duarte está internado no segundo andar do hospital, porém seu estado não é tão grave quanto o de Fernando Hirota.

Fernando está no pronto socorro em situação crítica. A Assessoria não soube explicar por que ele ainda não foi internado e nem se terá que passar por algum tipo de tratamento ou cirurgia.

A mãe de Aurillo, Glória Ruiz Duarte disse nesta manhã de terça-feira (15), que vai tentar entrar em contato com a administração da Santa Casa no intuito de conseguir autorização para ficar mais tempo com o filho, não só apenas no horário de visita. Ela ainda afirma que o estado dos dois jovens é grave, mas estão se recuperando.

Jornal Midiamax