Geral

Acadêmica de Direito de MS desaparecida é encontrada em rodovia no interior paulista

Estudante de MS desaparecida é encontrada no interior paulista

Arquivo Publicado em 28/12/2011, às 16h44

None

Estudante de MS desaparecida é encontrada no interior paulista

A investigadora Maria Campos saiu da 5°DP (Delegacia de Polícia) com destino ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (28), por volta do meio-dia, para ir ao encontro da estudante Karina Caixeta, 25 anos, que chegaria em um táxi-aéreo, da cidade de Saltinho, distante a 180 quilômetros da capital paulista.

Segundo a família de Karina Caixeta, ela saiu da capital no dia 21 de dezembro para passar o Natal na casa da irmã na cidade de Assis e a última vez que havia falado com a mãe foi no domingo (25), quando retornava para Mato Grosso do Sul e disse, por telefone, que estava assustada porque estaria sendo perseguida por um veículo.

As investigações já estavam sendo feitas no interior de São Paulo e ontem a jovem foi encontrada em uma estrada vicinal, a cerca de 20 quilômetros da cidade, com machucados e queimaduras espalhados pelo corpo. Por volta das 18h, ela foi levada ao hospital sem identificação. Já o seu automóvel foi encontrado atolado, distante a 35 quilômetros de onde ela foi encontrada.

Jornal Midiamax