Ainda sem vencer no comando do Fluminense, o técnico Abel Braga admitiu que o time esteve aquém do esperado na partida contra o Bahia, na noite deste sábado, mas minimizou as vaias da torcida presente no Engenhão.

“De maneira nenhuma isso vai afetar o nosso foco. A reação negativa do torcedor é justa, pois não jogamos bem, mas os jogadores se dedicaram em cada segundo da partida. Não faltaram vontade e ambição em nenhum momento, mas o adversário, uma equipe de valor e difícil de enfrentar, conseguiu fazer um ótimo jogo”, afirmou o treinador, após a derrota por 1 a 0 para o Bahia.

“A equipe não se apresentou da forma que esperávamos. O adversário marcou bem, de forma individualizada. No primeiro tempo, não conseguimos chances de gol. No segundo, colocamos bola na trave, mas levamos o gol no final. Não podemos ficar chateados porque temos que trabalhar, buscando a melhor formação”, comentou Abel, se referindo ao gol de Jobson aos 47 minutos da etapa final do jogo.

Grande aposta da diretoria do Fluminense, o técnico comandou a equipe pela primeira vez na rodada passada, na derrota por 2 a 0 para o Corinthians. Após promover mudanças na escalação, Abel acumulou o segundo revés neste sábado, diante do Bahia. Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Avaí, fora de casa.