7 de Dourados inicia preparação para pegar a Pontaporanense

Demonstrando estar chateado com a primeira derrota no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” por 3 a 2 para o Ivinhema na noite de sábado passado, o técnico do 7 de Dourados, Elói Kruger inicia nesta segunda-feira a preparação da equipe para enfrentar nesta tarde de quarta-feira a equipe do Pontaporanense, em Ponta Porã. Com relação […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Demonstrando estar chateado com a primeira derrota no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão” por 3 a 2 para o Ivinhema na noite de sábado passado, o técnico do 7 de Dourados, Elói Kruger inicia nesta segunda-feira a preparação da equipe para enfrentar nesta tarde de quarta-feira a equipe do Pontaporanense, em Ponta Porã.

Com relação à derrota, Elói Kruger minimiza, alegando que faltou concentração ao sistema defensivo no 1º gol do Ivinhema assim como no segundo, e reverter um resultado assim obtido pelo adversário ainda no primeiro tempo ficou mais difícil. “Tivemos mais posse de bola, porém concluímos poucos. Independente da derrota acredito que a nossa equipe está evoluindo e espero obter bons resultados nestes três últimos compromissos”, disse o técnico à reportagem, acrescentando que as vaias da torcida foram justas quando do encerramento do jogo.

“A torcida paga seu ingresso para ver a sua equipe vencer. Se a equipe vence, os aplausos vêm naturalmente, e claro, num resultado adverso como foi o nosso no último jogo, o protesto dela nada é do que mais justo”, afirmou o técnico, que já do lado de fora do estádio, teve de ouvir alguns reclames de torcedores que estavam revoltados com a derrota da equipe em pleno “Douradão”.

“O 7 de Dourados não teve atitude. Assistiu o Ivinhema jogar. O Bruno deveria entrar jogando e a nossa zaga é muito pesada. A gente sai de casa e vem para o estádio ver uma equipe apática, sem iniciativa. Isso irrita a gente, pois gastamos nosso dinheiro para vir ao estádio para ver a nossa equipe ganhar e não perder desta forma como perdeu”, disse o torcedor e farmacêutico “Tim”, um dos revoltados com a derrota da equipe douradense.

Com relação à equipe que entrará jogando nesta quarta-feira contra o Pontaporanense, Elói Kruger disse que somente vai definir nos treinos que fará nesta segunda-feira e amanhã no CT (Centro de Treinamento), e essa duvida se deve se ele poderá contar ou não com os novos contratados, que são o meia esquerda de oficio “Lira” e o meia atacante Jéferson que chegaram na sexta-feira passada e com o lateral Wagner que embora esteja a mais tempos no clube, ainda não fez a sua estréia. “Vamos rever os conceitos e espero que nossos jogadores a partir de agora assumam cada um as suas responsabilidades, pois a diretoria está fazendo a sua parte, a torcida então, nem se fala. Aliás, a nossa torcida está tendo muita paciência conosco. Daí entender que está na hora de cada um deles se multiplicar em campo com um só objetivo,quem é o de vencer os jogos que faltam e resgatar a alegria dos nossos torcedores”, resumiu o técnico lamentando o resultado pífio que a sua equipe colheu no jogo da 11ª rodada do campeonato.

Conteúdos relacionados