Geral

Zonir Tetila diz que ainda não existe decisão oficial sobre segunda suplência de Delcídio

“Até o presente momento não existe nenhuma decisão oficial em relação a indicação do meu nome para ocupar a segunda suplência do senador Delcídio do Amaral”. A afirmação é da professora Zonir Tetila de Dourados em nota enviada ao Midiamax. Segundo a nota “também não existe definição de data para anuncio da suposta indicação para […]

Arquivo Publicado em 15/07/2010, às 14h50

None

“Até o presente momento não existe nenhuma decisão oficial em relação a indicação do meu nome para ocupar a segunda suplência do senador Delcídio do Amaral”. A afirmação é da professora Zonir Tetila de Dourados em nota enviada ao Midiamax.


Segundo a nota “também não existe definição de data para anuncio da suposta indicação para a segunda suplência”.


Zonir afirmou que “caso se confirme a indicação do meu nome para compor a chapa da coligação A Força do Povo, inclusive com o aval da direção do PT, ela será única e exclusivamente para a segunda suplência, já que a primeira suplência está ocupada, e não será substituída, pelo professor Pedro Chaves, que, a meu ver, nos honra com sua participação e engrandece a nossa coligação”.


A professora petista disse na nota “que qualquer assunto relacionado à indicação para a suplência deve ser tratado por mim, pela direção executiva do PT, pela representação da coligação A Força do Povo e pelo próprio Senador Delcídio, estando desautorizada qualquer outra pessoa a fornecer informação sobre a Questão”.

Jornal Midiamax