A última ação da campanha da candidata do PT a Presidência da República, Dilma Roussef em Dourados vai acontecer na noite desta quinta-feira no auditório do Sindicato dos Bancários. Já confirmaram presenças neste encontro Zeca do PT, a advogada Tatiana Ujacow (PT) e os deputados federais Dagoberto Nogueira (PDT) e Vander Loubet (PT).

A realização do evento foi confirmada na noite desta segunda-feira durante reunião com lideranças dos partidos que apóiam a candidatura de Dilma na casa do ex-prefeito José Elias Moreira, presidente da executiva municipal do PDT em Dourados.

Participaram da reunião os deputados estaduais eleitos Laerte Tetila (PT) e George Takimoto (PSL) e os presidentes do PT, Tenente Pedro; do PSDC, Nilson Ramos; o médico Eduardo Marcondes e membros de outros partidos.

José Elias ao abrir a reunião disse que os douradenses vão votar em massa em Dilma Roussef e os partidos e lideranças que apóiam a coligação A Força do Povo que tinha Zeca e Tatiana como vice se organizarem para fazer este ato político para reforçar os votos do segundo turno em Dourados.

O presidente do PDT disse que hoje vai percorrer os jornais e emissoras de rádio e televisão de Dourados juntamente com os deputados Tetila e Takimoto para divulgar a realização do ato político em defesa da candidatura de Dilma e espera que os militantes de todos os partidos aliados compareçam ao Sindicato dos Bancários e reforcem o pedido de voto em Dilma nestes últimos dias que antecedem a eleição de domingo.