Zeca fará campanha ‘linha grossa para pegar jaú’

Ex-governador diz que não vai economizar no debate independente do apoio ou não de André à Dilma
| 06/03/2010
- 19:50
Zeca fará campanha ‘linha grossa para pegar jaú’

Ex-governador diz que não vai economizar no debate independente do apoio ou não de André à Dilma

“Irreversível” é a palavra que Zeca do PT mais usa quando o assunto é a sua candidatura ao governo do Estado. Nesta manhã, ao participar de evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de Março, na Praça do Rádio Clube, centro de Campo Grande, Zeca do PT demonstrou que não pretende medir palavras em sua campanha eleitoral independente da decisão do adversário, o governador André Puccinelli (PMDB), de apoiar ou não a petista Dilma Rousseff à presidência da República.

“Independente de qualquer coisa que o André faça, minha campanha vai ser linha grossa para pegar jaú”, diz o ex-governador, citando um dos maiores peixes encontrados em rios de água doce.

A expectativa de que um possível apoio de André a Dilma pudesse amenizar o tom da campanha pelo governo do Estado é uma hipótese cogitada entre os petistas, porém, como se viu, descartada por Zeca.

Zeca afirma que durante a campanha pretende “desmarcarar” André e que quer vencer para acabar com a “lambança” que o atual governo, segundo o petista, está fazendo no Estado.

O ex-governador foi um dos últimos a chegar ao evento na praça acompanhado pelo presidente do PT Marcus Garcia e pelo deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT). O trio chegou do interior onde participou de reuniões com lideranças políticas.

O evento festivo comemorou os 100 anos do dia 8 de março e contou com a presença de várias lideranças petistas como o senador Delcídio do Amaral, os deputados federais Antônio Carlos Biffi e Vander Loubet, os estaduais Paulo Duarte, Pedro Teruel, Pedro Kemp e Amarildo Cruz e os vereadores Thais Helena, Cabo Almi e Paulo Pedra, este último filiado ao PDT. A esposa de Zeca, Gilda Gomes dos Santos também esteve presente.

Últimas notícias