Zeca do PT abre nova rodada de entrevistas na televisão denunciando “terror fiscal”

O jornal da noite da TV Campo Grande, afiliada do SBT, deu início hoje a mais uma rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado. O primeiro entrevistado pela jornalista Keila Mesquista foi o candidato pela coligação “A Força do Povo”, Zeca do PT. A entrevista levantou pontos como segurança pública e sistema […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jornal da noite da TV Campo Grande, afiliada do SBT, deu início hoje a mais uma rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado. O primeiro entrevistado pela jornalista Keila Mesquista foi o candidato pela coligação “A Força do Povo”, Zeca do PT.

A entrevista levantou pontos como segurança pública e sistema penitenciário e a proposta do candidato é a criação do DOP (Departamento de operações no Pantanal), melhorias no sistema penitenciário e aumento do policiamento.

O candidato também foi convidado a explanar sobre os problemas de saúde que preocupam os sul-mato-grossenses. “Nossa proposta é regionalizar a saúde, especialmente em relação aos pequenos procedimentos, pois há um ‘inchaço’ no atendimento das grandes cidades”.

Sobre os impostos cobrados no Estado, Orcírio foi contundente, “Temos aqui uma carga brutal de tributos que ninguém mais aguenta. Um terror fiscal, o ICMS mais caro do Brasil”, afirmou.

A rodada de entrevistas continua na próxima quarta-feira (1/9) com o candidato Ney Braga do PSOL. Na próxima sexta-feira (3/9) a emissora fecha as entrevistas com o governador e candidato a reeleição André Puccinelli.

Conteúdos relacionados