Zeca diz que reunião com partidos é apenas “contato inicial”

Pré-candidato ao governo do Estado, o ex-governador Zeca do PT explicou hoje ao participar de evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, que não tem qualquer pretensão de angariar apoio de partidos nas reuniões que fará na segunda-feira, dia 8. “É apenas um contato inicial. Vamos conversar […]
| 06/03/2010
- 21:30
Zeca diz que reunião com partidos é apenas “contato inicial”

Pré-candidato ao governo do Estado, o ex-governador Zeca do PT explicou hoje ao participar de evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, que não tem qualquer pretensão de angariar apoio de partidos nas reuniões que fará na segunda-feira, dia 8. “É apenas um contato inicial. Vamos conversar muito mais”, disse.

Os petistas agendaram reuniões com dirigentes do PTB, PV e PSB, em Campo Grande. Ouvidos pelos Midiamax, os presidentes dos partidos demonstraram disposição em receber Zeca e os petistas, mas a decisão pelo apoio não deve ocorrer na reunião de segunda.

“Mas eu acho que vou ganhar todo mundo, no tempo certo”, diz o ex-governador otimista quanto ao resultado das investidas que começa a fazer sobre possíveis aliados.

Além disso, Zeca afirma que, nas viagens pelo interior, tem conquistado o apoio de militantes mesmo de partidos que estão na base aliada ao governador André Puccinelli (PMDB) como PR e DEM. “Esta campanha farei com as bases, com a voz das ruas”, conta.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias