O ex-governador Zeca do PT reiterou hoje que permanece acreditando da candidatura de seu partido à prefeitura de Dourados nas eleições extraordinárias. A legenda está dividida

O ex-governador Zeca do PT reiterou hoje que permanece acreditando da candidatura de seu partido à prefeitura de Dourados nas eleições extraordinárias. A legenda está dividida. Há um grupo que defende o lançamento do vereador Elias Ishi à prefeitura e outro que prefere se aliar ao vice-governador (DEM).

Conforme Zeca do PT, o partido realizará uma plenária hoje, em Dourados. “O debate será sobre a candidatura própria do PT na cidade. Com a presença de várias lideranças políticas, militantes e dirigentes”, escreveu o ex-governador em sua página pessoal no microblog Twitter.

“Não poderei estar presente, mas desde já deixo o meu apoio e reafirmo que acredito na candidatura própria do PT em Dourados”, completou.

Além de Murilo, já estão confirmadas as candidaturas de José Araújo (PSol) e Genival Antônio Valeretto (PMN). As eleições extraordinárias estão marcadas para 6 de fevereiro. O novo pleito em Dourados foi convocado em razão da renúncia do prefeito Ari Artuzi (sem partido) e do vice dele Carlinhos . Os dois estiveram presos sob a acusação de participar de esquema de fraudes em licitações e distribuição de propinas.