Geral

Zeca defende investigação rigorosa das revelações de Rigo

“Estou junto com o o povo sul-mato-grossense neste momento de indignação”. Com esta primeira postagem, feita pela manhã no twitter, o ex-governador e candidato ao governo Zeca do PT diz que é necessária e deve ser rigorosa a investigação sobre as revelações do deputado Ary Rigo, que vieram à tona, ontem, sobre pagamento de propinas. […]

Arquivo Publicado em 22/09/2010, às 16h54

None

“Estou junto com o o povo sul-mato-grossense neste momento de indignação”. Com esta primeira postagem, feita pela manhã no twitter, o ex-governador e candidato ao governo Zeca do PT diz que é necessária e deve ser rigorosa a investigação sobre as revelações do deputado Ary Rigo, que vieram à tona, ontem, sobre pagamento de propinas.


Zeca lembra que foi vítima de perseguição e de investigações infundadas. Com base nisso, cobra, agora,  das autoridades responsáveis, o mesmo rigor. “Agora, a sociedade douradense sabe quem estava do lado do Ari Artuzi”, concluiu no twitter.


O ex-governador impetrou na justiça ação por danos morais contra  procuradores do Ministério Público Estadual onde denuncia que as investigações contra ele tinham caráter político. Nesta ação o ex-governador pede danos morais de R$ 500 mil.

Jornal Midiamax