Geral

Zac Efron em “Piratas do Caribe 4”?

Objetivo da Disney é colocar a estrela teen no lugar de Johnny Depp Dizem por aí que a grande estrela de “High School Musical”, Zac Efron, assinou um contrato de 10 milhões de dólares para atuar ao lado de Johnny Depp em “Piratas do Caribe 4”.  De acordo com a revista National Enquirer, os executivos […]

Arquivo Publicado em 23/03/2010, às 22h31

None

Objetivo da Disney é colocar a estrela teen no lugar de Johnny Depp Dizem por aí que a grande estrela de “High School Musical”, Zac Efron, assinou um contrato de 10 milhões de dólares para atuar ao lado de Johnny Depp em “Piratas do Caribe 4”.


 De acordo com a revista National Enquirer, os executivos da Disney estão feliz da vida com o acordo e já tinham pensado em chamar o astro adolescente para participar do filme ano passado quando Johnny disse que não iria fazer o quarto filme da série.


 Agora que Depp topou encarnar o Capitão Jack Sparrow novamente, a Disney quer já colocar Zac no filme para que a audiência vá se acostumando.


 O objetivo é que o astro teen seja o sucessor de Johnny Depp em “Piratas do Caribe” caso o ator queira abandonar o filme. Disney aposta todas as fichas em Zac.


Caso Johnny pule fora do projeto, eles já têm a estrela teen para continuar a fraquia de sucesso.


Conseguem visualizar Zac Efron de pirata?


Lutando com espadas ou até mesmo bêbado como Jack Sparrow fica nos navios?


O que vocês acham da idéia?



Jornal Midiamax